segunda-feira, 8 de agosto de 2016

EMPRESAS TERCEIRIZADAS DA PREFEITURA DE MAIRI

Sertão Forte Construção e Conservação;
Coofsaúde; 
Econtap – Empresa de Contabilidade Pública LTDA; 
SL Construções Comércio, Locação e Serviços LTDA; 
Mercoplan Consultoria, Planejamento e Capacitação Técnica LTDA; 
Fisco Gerenciamento Tributário e Contábil;
Hélio Santana, Evanio Antunes e Advogados Associados;
Cláudio José Santana ME – Serviços de Consultoria, Treinamento e Capacitação;
Silvana Messias de Figueredo Ferreira ME - Assessoria, Consultoria, Estudos Técnicos, Planejamentos;
Consulte – Consultoria, Desenvolvimento e Expansão LTDA – ME;
UPB – União dos Municípios da Bahia – Serviços Advocatícios na Área Fiscal;
Mutti Santana Engenharia e Consultoria LTDA –ME;
Fator Sistemas e Consultorias LTDA;
Freire Informática;
Instituto Municipal de Administração Pública – IMAP;
Kells Belarmino Mendes – Me;
J & A Barreto Gomes LTDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário